Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Gramado, neve o ano inteiro

Para você que nunca foi para uma região onde pudesse  realizar atividades na neve, seus problemas acabaram. Com mais de 30 atividades recreativas, que incluem esqui, snowboarding e airboarding, além de uma escola de esqui para pessoas de todas as idades, a Snowland (que estará prevista para funcionar a partir de novembro de 2013) receberá os turistas que visitarem Gramado e darão a possibilidade de brincar na neve durante os 365 dias do ano. 

Ainda em fase de construção o Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas. O empreendimento é iniciativa da família Caliari e de um grupo de investidores gaúchos. No total, serão 14,8 mil metros quadrados de área coberta. A obra começou no início do ano na localidade de Linha Carazal, na RS-235.

Segundo os empreendedores, o sistema que produzirá a neve foi trazido da Europa e é o mais testado no mundo, amplamente utilizado naquele continente. “Extremamente seguro, ele transfere o frio de forma indireta, não expondo o visitante a nenhum gás”, explica André Caliari.
 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será a minha oportunidade de aprender a esquiar e tomar alguns tombos tambem... rsss

    ResponderExcluir