Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Lugares para visitar sem pressa






Estamos em um momento que, conectados e urbanizados, fazemos parte de um todo, com raros momentos para desfrutar as belezas de um passeio em ambiente natural. E no Rio Grande do Sul existem lugares para esquecer de tudo, preocupações, dúvidas e incertezas e apenas uma certeza: você está naquele local para divertir-se longe de tudo que te tensiona no dia-a-dia.

Cascata 1
Perto da "selva de pedra" de Porto Alegre (60 km) existe um lugar aprazível para passar o dia, sem oportunidade para distrações cibernéticas (não tem sinal de celular) e nem poluição sonora (não é permitido utilizar aparelhos sonoros). Este local fica na localidade de Picada Verão, na divisa entre os municípios de Dois Irmãos e Sapiranga. 

Um paraíso ecológico onde você pode apreciar as belezas naturais da Mata Atlântica com uma estrutura para tornar sua visita inesquecível!

Um conjunto de cinco cascatas com estrutura para pratica de rapel e com tirolesa para descer um desnível junto a cachoeira maior.

Tudo em  área preservada com matas nativas onde é possível observar famílias de bugios, bem como uma infinidade de pássaros e outros animais silvestres.

Postar um comentário

0 Comentários