Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Espelhinhos, raposas substituem portugueses

Já tinha ditos no meu artigo sobre As antas, as cotias,as onças e as raposas da politica que as antas e as cotias aceitam o jugo e as palavras das onças e raposas quando lhes convém, ou quando oferecem-lhe um espelhinho. 

 Pois o espelhinho veio na promessa que finalmente, a capital da Provincia de São Pedro seria servida por um metrô e não apenas pelo trem de superficie (o Trensurb). A afirmação da representante das raposas dizem que devemos perder o complexo de vira-latas e apostar em sistema de transporte urbano mais moderno.

As antas e cotias ficarão em festa, afinal o espelhinho era bonito e poderiam finalmente trazer um pouco de "modernidade" para esta cidade abandonada pelos representantes da raposa. Já o representante das onças, enfatizou que esta é uma iniciativa que os "quadrupedes" ignoraram na última eleição e que desta vez, o espelhinho sai. 

Não precisam mais oferecer as "uvas verdes" que fizeram a representante das raposas amargar na ultima eleição para "defensora dos direitos da Terra Brasilis".

Se os espelhinhos não quebrarem até chegar 2014 ou se a qualidade não agradar, não sei se as onças e raposas ostentarão o brilho e o sorriso da última semana, quando junto com os espelhinhos, prometeram colares, aneis e pulseiras.

Vamos aguardar para saber se realmente o poder dos espelhinhos vão mudar os rumos das eleições, ou seguir na tradição de trocar o nome da onça que ocupa o palácio dos sonhos de todos.

Postar um comentário

0 Comentários