Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Ano Novo, Pedro de bronca, nenhuma novidade

Inicio do ano novo, 2013. Festa na capital de todos os gaúchos, afinal a Usina do Gasômetro é marco das festividades em Porto Alegre. Fogos de artificios brilharam no céu, fazendo um espetáculo bonito (veja foto abaixo):


Mas Pedroca (nome íntimo que damos para o padroeiro das terras do Rio Grande), quis comparecer com seus fogos, logo relampâgos começar a iluminar a cidade, deixando um rastro de destruição e cidades sem luz para atrás. E ai a chuva atrapalhou a festa de cerca de 80 mil pessoas que foram a Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, celebrar a chegada de 2013. Por volta das 1h10min, uma forte pancada atingiu a Capital, acompanhada de vento, obrigando o público a voltar mais cedo pra casa.

O temporal provocou correria e confusão. No momento da chuva, a banda Cia Show 4 se apresentava no palco. A festa, no entanto, precisou ser suspensa. Uma tenda que estava montada ao lado da estrutura cedeu com a força dos ventos. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

E ai , a imagem bonita dos fogos se transformou-se na imagem abaixo, puxa São Pedro, nunca está contente??

Tenda desabou ao lado do palco no Gasômetro. Foto:  André Ávila
 Fonte: Correio do Povo
 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Geraldo, eu soube do temporal. Aqui no Rio já tivemos anos com chuva, este ano tivemos canja e fez tempo firme.

    Beijos

    ResponderExcluir