Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Epsom derby e o jubileu da rainha

A rainha Elisabeth II aprecia cavalos de corrida, é frequentadora das principais (e nobres) provas do turfe inglês, neste sábado (02/06/2012), dentro das festividades do seu jubileu de diamante da coroação, ela esteve presente no Epsom Racecourse, para assistir a mais tradicional prova do local, o Epsom Derby.

Treinador Aidan O'Brien (terceiro da direita para a esquerda) felicita seu filho Joseph, após este último produzir uma exibição madura a bordo de Camelot para levar o Derby - Foto: AP
Em bonita atropelada, o invicto Camelot (vencedor do Two Thousand Guineas e mais três provas) venceu na pista pesada, os 2.413 metros. A comemoração não foi apenas para o jubileu da rainha, também foi para a dupla joquei/treinador do campeão, Joseph O'Brien e Aidan O'Brien, filho e pai. Precisa de motivo maior para tornar esta 233ª edição da corrida especial? Afinal, não é sempre que uma rainha popular (70% da população inglesa aprova a monarquia) comemora um jubileu de diamante, a apenas três anos de ultrapassar, em tempo de reinado, a rainha Vitória. 

Veja o vídeo da corrida abaixo,

 

Com informações da BBC , The Telegraph  e Racinguk

Postar um comentário

0 Comentários