Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Grupo Record RS e Crea realizam Projeto Escola Feliz


Fico feliz quando realizam campanhas em pró da nossa comunidade e melhorar a educação, dando condições fisicas dignas para estudo. Quando entidades civis se envolvem em projeto de tamanha magnitude para a sociedade, descobrimos que nem todos estão alheios as necessidade de qualificar e dignificar a vida e ensino em nosso estado. Nossos parabéns pela iniciativa. Só a manchete e o desenvolvimento da notícia deixa-me esperançoso de dias melhores para nossos estudantes:

Parceria tem como objetivo melhorar as condições físicas da educação no Estado


O Grupo Record RS e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-RS) formaram uma parceria para melhorar as condições físicas da educação no Estado. Trata-se do Projeto Escola Feliz, pelo qual, através de recursos próprios e captados junto a parceiros, serão reformadas instituições públicas de ensino e melhoradas as condições de aprendizagem de crianças e adolescentes.

A comunidade escolherá as instalações que passarão por reformas. A primeira cidade a ser beneficiada é Esteio. Os esteienses podem apontar entre as escolas Maria Lygia, Raio de Sol e Clodovino Soares, preenchendo cupom disponível nas páginas do Correio do Povo. As respostas devem ser entregues até o dia 18 de dezembro na Inspetoria do Crea-RS em Esteio (Av. Presidente Vargas, 1138, CEP 93260-004). O objetivo é entregar a escola reformada em março. Mais informações do Projeto Escola Feliz estão no site do Crea-RS.

Ao longo de 2010, outros municípios serão beneficiados. A iniciativa partiu da diretoria do Crea-RS que procurou somar a abrangência de conhecimentos de seus profissionais à parceria com as iniciativas pública e privada, como o Grupo Record RS. “Queremos despertar na comunidade a consciência sobre a importância que têm os profissionais da área tecnológica e, também, como eles podem contribuir com trabalhos sociais. A educação, objetivo deste projeto, é o caminho para chegarmos ao desenvolvimento que desejamos”, explica o engenheiro civil Luiz Alcides Capoani, presidente do Crea-RS. “Também queremos mostrar, principalmente às crianças e adolescentes, o quanto o trabalho dos profissionais registrados no Crea-RS é importante para o dia-a-dia das pessoas”, completa.

As empresas que quiserem participar desta ação com doações podem entrar em contato com o Conselho gaúcho pelo fone (51) 3320-2267.


 Fonte : Coletiva.net

Postar um comentário

0 Comentários