Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Chantilly: Le Havre vence o Derby Francês


Mais um atualização dos Derbys realizados no mundo, em junho:

Em Chantilly, na França, o Prix du Jockey Club - Derby Francês (gr.I), para produtos de 3 anos, apresentou a vitória de LE HAVRE,que, sob a tocada de Christophe Lemaire - em tarde especialmente inspirada e feliz - suplantou FUISSE, por 1 1/2 corpos, assinalando 2:06.80 para os 2.100 metros da pista de grama. WESTPHALIA arrematou em 3º, BEHESTHAM finalizou em 4º e CALVADOS BLUE completou o marcador, dentre os 17 competidores.Segundo colocado para SILVER FROST (favorito hoje e que terminou na sexta colocação), na milha da  Poule d’Essai des Poulains (gr.I), no mês passado, em Longchamp,e ganhador do Prix Djebel (L.), LE HAVRE é um filho de Noverre e Marie Rheinberg (Surako), criação de Team Hödgala Ab, e defensor das cores de Gerard Augustin-Normand. Jean-Claude Rouget - que a exemplo de Christophe Lemaire, viveu, hoje, jornada inesquecível, em Chantilly - responde por seu preparo. A campanha de LE HAVRE aponta para 3 vitórias em 5 exibições.

Ainda em Chantilly, a norte americana QUETSCHE, 3 anos, filha de Gone West e Que Belle (Seattle Dancer), sagrou-se vencedora do Prix de Royaumont (gr.III), para potrancas de três anos, em 2.400 metros, grama, na marca de 2:33.10 e OISEAU DE FEU, também nascido nos EUA, 3 anos, filho de Stravinsky e Slewadora (Seattle Slew), foi o melhor na disputa do Prix Paul de Moussac (gr. III), reservado a potros de 3 anos, em 1.600 metros, grama, no tempo de 1:37.30.

Há de se destacar que, tanto QUETSCHE quanto OISEAU DU FEU, foram conduzidos por Christophe Lemaire e são treinados por Jean-Claude Rouget.
Fonte: Raia Leve 

Postar um comentário

0 Comentários