Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Colheita da uva e da ameixa começou nesta terça na Capita

Evento divulga potencial das agroindústrias vinícolas da Capital


Foto: Cristine Rochol / PMPA

Colheita da uva e da ameixa começa hoje

Abre oficialmente às 15h de hoje, 6, a 19ª Colheita da Uva e da Ameixa na propriedade de Luiz Alberto Barichello, produtor de uvas e dos vinhos Villa Bari, na Avenida Belém Velho, 3680. O objetivo do evento, que terá a participação do prefeito em exercício, José Fortunati,  é divulgar o potencial das agroindústrias vinícolas de Porto Alegre.

A Festa da Uva  da Ameixa estará aberta ao público dias 10, 11, 17 e 18 de janeiro, das 9h às 20h, no Círculo Operário Porto-Alegrense (Estrada Costa Gama, 1009, Bairro Belém Velho). A abertura oficial ocorre sábado, 10, às 11h, com as presenças do prefeito José Fogaça, do titular da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), Idenir Cecchim, e de produtores do Cinturão Verde da cidade.

Parcerias - A festa é promovida pela Smic, por meio da Divisão de Fomento Agropecuário e do Centro Agrícola Demonstrativo, em parceria com Sindicato Rural de Porto Alegre, Emater, Instituto São Benedito, Associação de Moradores do Bairro Belém Velho, Círculo Operário, CTG Estância da Figueira, Associação dos Caminhos Rurais e Paróquia Dom Orione.

Fonte:  Camera 2

 

Postar um comentário

1 Comentários