Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Mazini dá show e fatura Clássico Outono com Fiorentino


Bridão exige nos metros finais e desbanca favoritos



A Gávea presenciou mais uma investida espetacular do jóquei Marcos Mazini, que resultou na bela vitória do cavalo Fiorentino (foto) sobre os favoritos no Clássico Outono – Taça Barão do Rio Branco, disputado neste sábado, na milha da raia de grama.

Na largada, quem tomou a ponta a cerca de um corpo de distância foi Dow Buck, seguido de perto por London Eye e Refuge Cove, que completavam a dianteira. Logo atrás vinham Ônibus Espacial e Hampesco, respectivamente na quarta e quinta colocação.

As posições mantiveram-se praticamente inalteradas até a virada da grande curva, quando Refuge Cove avançou por fora e tomou a liderança. Já na altura dos 100 metros finais, Fiorentino, exigido pelo excelente bridão Marcos Mazini, investiu também pelo lado de fora para desbancar os ponteiros.

Neste mesmo momento, Talmont, montaria do aprendiz R. Rosário, que assim como o campeão vinha de posições do meio do lote, aproveitou o espaço e chegou junto para formar a dupla. Para Refuge Cove sobrou a trifeta. London Eye foi quarto e Rubro Negro completou o marcador.

Postar um comentário

0 Comentários