Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

O Gauchão voltou, viva o gauchão

Foto: LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC 
Neste domingo, o gauchão teve sua primeira rodada, com a dupla Grenal vencendo seus primeiros compromissos. Teve de tudo um pouco, com as dificuldades nas disputas com os times do interior. 

Melhor mesmo se deu o Grêmio, depois de se achar em campo, o Grêmio controlou o jogo, não foi ameaçado e acabou goleando o Novo Hamburgo por 4 a 0, neste domingo (20), no Estádio do Vale, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. 

A notícia triste foi a saída prematura de Alisson, ainda no primeiro tempo, com apenas 14 minutos de jogo, o atacante gremista sentiu um problema no joelho e deixou o gramado. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, às 20h, contra o Aimoré, novamente fora de casa. 

Priorizando a pré-temporada e como já havia avisado, o técnico Renato Portaluppi escalou um time reserva, colocando apenas Paulo Victor, novo titular da posição, no gol gremista. 

Nos primeiros minutos, os jogadores sentiram o período curto de treinos e a falta de entrosamento. Sorte que do outro lado, o Novo Hamburgo, comandado pelo ex-zagueiro colorado Bolívar, não ameaçou. 


Postar um comentário

0 Comentários