Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Festa francesa em Longchamp

Domingo, 10, no Hipódromo de Longchamp, no Bois de Boulogne, em Paris, foram realizadas as Poules d´Essais des Poulains e des Pouliches, para potros e potrancas de 3 anos, ambas em 1.600 metros grama, com dotações de 228.560 euros aos primeiros colocados.

 
SILVER FROST ganha em forte atropelada


A Poule d´Essai des Poulains (GI) teve como vencedor SILVER FROST (Ire), por Verglas–Ire e Hidden Silver–GB (Anabaa–USA), sob a direção de Christophe Soumillon, treinamento de Yves de Nicolay, propriedade de John Dawson Cotton e criação da Écurie Skymark Farm na Irlanda.

Em segundo chegou LE HAVRE (Ire), por Noverre–USA e Marie Rheinberg–Ger (Surako–Ger), de Gerard Augustin Normand. WESTPHALIA (Ire), por Danehill Dancer–Ire e Pharapache–USA (Lyphard–USA), de Michael Tabor, Derrick Smith & Susan Magnier, ficou com o terceiro lugar, beneficiado pela desclassificação do favorito Naaqoos.

A seguir, Oiseau de Feu (USA), Handsome Maestro (Ire), Naaqoos (GB), que passou para sexto, Shaweel (GB), Diableside, Roi des Sables, Vocalized (USA) e Born To Be King (USA). Diferenças: 2 corpos — pescoço (na ordem de chegada). Tempo: 1’34”43. 

SILVER FROST venceu o Prix de Cabourg (Fr–GIII), em Deauville, o Prix Thomas Byron (Fr–GI) e o Prix Omnium (Fr–L), ambos em Saint Cloud, e o Prix de Fontainebleau (Fr–GIII). Agora soma 6 vitórias e 2 colocações em 9 apresentações, e 420.735 euros em prêmios.

Fonte: Raia Leve

Postar um comentário

0 Comentários