Ares de Porto Alegre
Fernando, volante da seleção - Foto: Agência AP |
Este #52posts fala de Porto Alegre, capital de todos gaúchos, espalhados pelas terras do grande Patrão do Céu. Pois foi em terras gaúchas, que com a atmosfera empolgante do público presente na Arena do Grêmio, a Seleção Brasileira reencontrou o caminho da vitória sobre uma seleção de elite.
Jejum de vitórias
Já faziam quatro anos que o Brasil venceu uma seleção campeão do mundo, a Inglaterra, em novembro de 2009. Mesmo que não tenha exibido um futebol espetacular, o preferido dos torcedores, os 3 x 0 sobre a Seleção da França trazem de volta a tranquilidade à muito perdida pelo nosso selecionado.
O fator Luiz Felipe
Precisou um ex-técnico do Imortal Tricolor (o Grêmio) - Felipão, o novo estádio e um ex-jogador do Inter - Oscar, para finalmente mudar o astral e as perspectivas para a estréia neste sábado, na Copa das Confederações, contra o Japão. Sem esquecer também que esteve em campo, o volante gremista Ferando.
Porto Alegre, novas espectativas para a seleção
Definitivamente, os ares da mui leal e valorosa cidade de Porto Alegre fizeram bem para o Brasil. Voa Canarinho, Voa ....
Postar um comentário
0Comentários