Um incêndio de pequenas proporções atingiu o prédio do Hospital Fêmina, em Porto Alegre, na tarde deste sábado (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um quarto que estava sem pacientes no sexto andar do edifício.
O fogo foi detectado por volta das 16h30 da tarde. Todo o setor onde ocorreu o sinistro foi evacuado rapidamente e isolado. Por conta do atendimento do incêndio, a rua Mostardeiro, no bairro Rio Branco, teve bloqueio parcial.
O Corpo de Bombeiros utilizou equipes dentro e fora do prédio para o trabalho de controle das chamas. O fogo foi extinto pelo Corpo de Bombeiros. O combate direto às chamas durou cerca de 15 minutos.
Os atendimentos no Hospital não são afetados, conforme o GHC (Grupo Hospitalar Conceição), que administra o Fêmina. No entanto, a direção da casa de saúde pede que pacientes não procurem a instituição no momento.
Trinta e um dos 33 pacientes que estavam no sexto andar foram transferidos para outras unidades da própria entidade. As outras duas pessoas foram realocadas no próprio Fêmina.
Postar um comentário
0Comentários