Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Festa de Réveillon na Orla do Guaíba, um novo momento

Na segunda-feira, 31, Porto Alegre vai receber 2019 com música e queima de fogos de artifícios no novo cartão postal da cidade, a Orla Moacyr Scliar. O Réveillon de Porto Alegre – Pro Ano Nascer Feliz – tem a expectativa de reunir mais de 100 mil pessoas, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias.

“Será o momento de confraternização, em um espaço revitalizado. Os recursos para a realização da festa, que não acontecia há dois anos, são oriundos de empresas privadas e de patrocinadores. Tivemos a precaução de utilizar fogos sem estampido, que produzem efeitos de luzes e cores, não sendo utilizados elementos que produzem barulho”, explica o prefeito Nelson Marchezan Júnior.

Com 140m², o palco será montado estará localizado no deque em frente à Usina do Gasômetro. Patrocinam o Réveillon de Porto Alegre, a Casa Maria Bazar e Utilidades e Marsala Alimentos, com o apoio da Federação Afro Umbandista e Espiritualista e Associação de Gastronomia Itinerante do Rio Grande do Sul. O evento contará com posto médico e ambulâncias, policiamento, banheiros químicos, food trucks com alimentos e bebidas.

Postar um comentário

0 Comentários