Começou neste mês, mais um campeão de audiência, onde sempre temos o melhor do humor politico, onde as melhores intenções (lembre-se o inferno também) são declamadas em prosa, verso e vídeos muito bem elaborados.
Promete-se de tudo, sem o risco de ser cobrado por nada, e pior que isto, corremos o risco de ser recompensado por esta hipocrisia. Não é uma ilha da fantasia?? Onde os nativos observam o espetáculo e votam naquele que fez os olhos brilharem.
Ninguém lembra do passado, o presente pouco importa e o futuro inexiste.
O presidente ( ou candidato das majoritárias) faz o papel de Senhor Roarke, um homem que supostamente podia fazer os desejos das pessoas se tornarem realidade. Tudo isto repetido " ad nauseam" (para provocar náuseas) e convencer.
Aliás vocês escolhe seus candidatos pelo horário politico? debates? ou faz um acompanhamento de toda a trajetória pública ? o meu candidato a deputado federal da ultima eleição (foi eleito), (lembra do seu??) decepcionou-me com sua pífia atuação na Câmara Federal.
Além do mais trocou de partido logo depois de eleito, o que causou uma estranheza e um arrependimento do meu voto. Não levará meu voto nesta eleição.
Mas ficamos com o vídeo abaixo, não é igual ao nosso horário político???
Postar um comentário
0Comentários