Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Instabilidade continua neste domingo, em todo o Rio Grande

Tempo chuvoso predomina no Rio Grande do Sul neste domingo

O tempo vai continuar instável no Rio Grande do Sul neste domingo (14). Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria trazem chuva para todas as regiões gaúchas. Há possibilidade de ventos mais fortes em algumas regiões.

A chuva deve ganhar intensidade no Estado ao longo do dia. As áreas que terão os maiores volumes de chuva são a região do Centro e Leste do Rio Grande do Sul. Ao longo do dia, as pancadas podem ser intensas por alguns momentos e serem acompanhadas de vento.

No decorrer do domingo, do Oeste ao Extremo Sul, o tempo melhora. O sol pode até voltar a aparecer e, junto dele a sensação de frio.

As temperaturas voltam a cair, com mínima prevista de 7°C em Pelotas; 9°C em Uruguaiana; 15°C em Santa Maria e 16°C em Erechim. No período da tarde, não esquenta muito, com máximas de 17°C em Porto Alegre; 18°C em Santa Rosa; 14°C em Santana do Livramento e de apenas 11°C em Bagé.

O tempo voltará a abrir a partir de segunda-feira. Uma nova massa de ar polar deve atingir o Estado, provocando mínimas novamente perto dos 0°C.

Postar um comentário

0 Comentários