Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Violência no parque mais querido dos portoalegrenses

descaso e violência
E a violência chegou no parque mais querido de Porto Alegre, o Parque Farroupilha, também conhecido popularmente por Redenção, teve cenas dramática neste sábado:

Quem estava no Parque da Redenção se assustou com disparos de arma de fogo por volta das 15h deste sábado. Segundo a Brigada Militar, uma briga começou nas proximidades do Auditório Araújo Viana com várias pessoas agredindo um homem, que ainda não foi identificado. Ainda de acordo com a Polícia, uma outra pessoa, em princípio não envolvida na confusão, efetuou os disparos para dispersar a briga. No confronto, um homem acabou sendo baleado. As pessoas que se envolveram na briga fugiram antes de a Brigada chegar.

Um dos homens baleados durante confronto entre gangues na Redenção, que ocorreu na tarde de sábado, morreu no Hospital de Pronto Socorro. 

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon, a vítima, que não teve nome divulgado, foi atingida por um tiro no peito. O outro homem, que teria sido atingido espancado durante a briga, segue internado. O conflito ocorreu nas imediações do Auditório Araújo Viana.

Postar um comentário

0 Comentários