Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Granizo danifica residências na noite de sábado

Rio Grande do Sul
A chuva com granizo, que atingiu algumas regiões do Rio Grande do Sul na noite de sábado, causou prejuízos principalmente na Serra e região Norte. Em Passo Fundo, cerca de 60 casas foram danificadas. Fenômeno não deixou feridos.

A prefeitura de Passo Fundo entregou lonas para as famílias atingidas e se comprometeu a auxiliar na recomposição dos telhados das residências danificadas. O bairro mais afetado foi o Jaboticabal. O fenômeno também foi registrado em Tenente Portela, Viadutos, Paim Filho, São João da Urtiga e Coxilha.

Já em Caxias do Sul, a chuva com granizo – que iniciou por volta das 22h30min e durou cerca de 15 minutos - provocou destelhamentos em diversas regiões da cidade. De acordo com os Bombeiros, os bairros mais atingidos foram o Pioneiro, Pôr do Sol, Jardim América, Sagrada Família, Jardelino Ramos e São Luiz da 6ª Légua.

Foram distribuídos dois rolos de 100 metros de lona para cobrir os telhados que foram danificados. O fenômeno não deixou feridos, e nenhuma família precisou sair de casa porém, de acordo com os Bombeiros. Ainda não há informações se houve estragos na área rural de Caxias do Sul.

Fonte: CP

Postar um comentário

0 Comentários