Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Política, a arte de sempre errar







A Politica praticada em nosso país há muito sabemos que é uma verdadeira ilha da fantasia, visto que em propaganda recente, o governo alardeia que a Petrobrás está forte, saudável e vencendo seus desafios.

Não a ver com os desvios (feitos por auditoria externa) de R$ 88 bilhões e com funcionários e donos de empreiteiras presos. Mas de quem é a culpa? Nossa, claro. 

A cada eleição visualizamos um país que não existe, montando graças ao talento inventivo de marqueteiros que ganham "rios" de ouro para isto. Claro que o dinheiro é depositado em paraísos fiscais, para não pagarem os juros "exorbitantes" de nosso país.

A eleição para Câmara dos Deputados e do Senado mostrou que ninguém está contente com a direção dada pelo Palácio do Planalto, e este descontentamento vai custar caro aos cofres seja de via direta (maiores verbas para emendas de deputados e senadores) e indireta (através de nomeação de indicados para cargos de segundo e terceiro escalão)

A população impávida fica olhando para este país irreal que em a fartura de benesses afrontam uma população emprobecida pelo sub-emprego, pela falta de postos de saúde, medicamentos e atendimento especializado em hospitais públicos.

Isto sem contar o risco de vida com a falta de segurança em nossas cidades, nem falarei no sucateamento de escolas e falta de qualificação dos professores (já que lhes falta salário para tanto) .

Afinal é ou não é uma ilha da fantasia? só que dos horrores que repetimos em toda eleição!! 

Postar um comentário

0 Comentários