Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Esportes em ação no fim de semana









E eis que falamos deste de fim de semana esportivo no Rio Grande do Sul, sem supresas, a dupla Grenal venceu seus compromissos pela série A e continuou na luta por uma vaga Libertadores em 2015.

E a peleia do Brasil de Pelotas na decisão da série D? valente até o fim, perdeu nos pênaltis aquele que seria seu primeiro título nacional, mas tudo bem, ano que vem na série C, aguardemos para ver como será seu desempenho.

E na capital de todos os gaúchos, desenvolveu-se o mais tradicional Grande Prêmio de turfe da região sul, o Bento Gonçalves. 

Corrido na distância de 2.400 metros, em pista de areia macia. Mais jovem entre os participantes da carreira, o espetacular Whoopee Maker (foto ao lado) é um macho, tordilho, 3 anos, do Mato Grosso do Sul – filho de Macho Uno e Palpitante por Belo Colony) – de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do “Turfman” Eduardo Carvalho Lubianca –, foi quem deixou a raia campeão.

E claro, como se fosse surpresa, mais uma peladona, desta vez na zona sul da cidade, mas parece que virou moda, nem é surpresa mais, afinal atrai o lado voyeur, que prefere olhar a exibir-se.

Postar um comentário

0 Comentários