Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Horário Politico e a ilha da fantasia







Começou neste mês, mais um campeão de audiência, onde sempre temos o melhor do humor politico, onde as melhores intenções (lembre-se o inferno também) são declamadas em prosa, verso e vídeos muito bem elaborados.

Promete-se de tudo, sem o risco de ser cobrado por nada, e pior que isto, corremos o risco de ser recompensado por esta hipocrisia.  Não é uma ilha da fantasia?? Onde os nativos observam o espetáculo e votam naquele que fez os olhos brilharem. 

Ninguém lembra do passado, o presente pouco importa e o futuro inexiste.

O presidente ( ou candidato das majoritárias)  faz o papel de Senhor Roarke, um homem que supostamente podia fazer os desejos das pessoas se tornarem realidade. Tudo isto repetido " ad nauseam" (para provocar náuseas) e convencer. 

Aliás vocês escolhe seus candidatos pelo horário politico? debates? ou faz um acompanhamento de toda a trajetória pública ? o meu candidato a deputado federal da ultima eleição (foi eleito), (lembra do seu??) decepcionou-me com sua pífia atuação na Câmara Federal. 

Além do mais trocou de partido logo depois de eleito, o que causou uma estranheza e um arrependimento do meu voto. Não levará meu voto nesta eleição.

Mas ficamos com o vídeo abaixo, não é igual ao nosso horário político???

 

Postar um comentário

0 Comentários