Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Retrospectiva 2013 - Mensagem de Ano Novo!!






Definitivamente, o ano de 2013 foi um ano bom, ano de mudanças, de novas expectativas, chegada de novos amigos e também a redescoberta de outros. Também boas emoções no que se refere aos meus familiares, tive um defecho que uniu meus parentes de perto e de longe. 

Amigos que estão em outros continentes, amigos que só conheci virtualmente, mas claro tudo vale a pena quando nos faz bem. 

E pensar também em quem nos faz bem, deixar para traz "amigos da onça" e pessoas que não nos fizeram bem no ano. 

E claro pensar que o saldo foi amplamente positivo, espero que todos possam ter tido neste ano o mesmo resultado .

Desejo a todos, sempre o dobro ou triplo do me desejam porque esta é máxima cristã. E se assim sempre fosse , todos estariamos irmamos em um coração e emoção, mas utopias a parte, desejo um feliz ano novo e que possamos fazer tudo aquilo que não concluimos neste ano.

E o meu #52posts em 2013 não foi alcançado, mas quem sabe em 2014 eu chegue lá?? tirando o atraso dos nove que faltaram?

E agradecer também a Sissy Mascarenhas, Joselito Bortoloto e a Eninha Campos por estarem sempre visitando, comentando e interagindo neste blog, a eles meu muito obrigado especial de ano novo!!!

Postar um comentário

0 Comentários