Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Os quero quero da politica

Quem conhece o pássaro Quero Quero sabe que ele canta em lugar bem longe do ninho, exatamente para enganar seus predadores e assim os confundir. De certa maneira, muitos políticos na província de São Pedro são como quero quero, na eleição querem seu voto, e depois enganam com seu grito estridente, a verdadeira posição de seu ninho ideológico e prático. 

Querem melhoria na educação, piso nacional do salário e valorização dos professores? eu prometo!!! Mas não cumpro e nego que farei algo em prol de alguém do meu próprio ninho.

Querem melhorias na saúde ? Eu prometo, mas vou sucatear tudo e gerenciar mal os recursos e maquiar balanços e percentuais.

Querem infra-estrutura de transporte? Eu prometo que teremos estradas de primeiro mundo, acessos vicinais e novas rodovias, mas vou sucatear as estradas, criar uma estatal para colocar meus amigos em posições estratégicas dentro do ninho.

Talvez seja por isto que entra eleição e sai eleição, avisam aqui e ali sobre a localização do ninho, mas ninguém encontra, porque ninguém mais acredita nos gritos e na tática de despiste. 

Postar um comentário

2 Comentários