Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Temporal em Porto Alegre

Neste verão, o padroeiro da provincia de São Pedro do Rio Grande está bipolar, já falei isto em São Pedro e suas resoluções de Ano Novo , ontem mais uma demonstração de seu mau humor : temporal  arrasou a  capital de todos os gaúchos.   foto (ao lado)
  

Na foto, obra com valeta de mais dois metros de profundidade, totalmente coberto pelas águas e fazendo "cascatinhas" na borda do outro lado da Avenida Protásio Alves, Bairro Rio Branco.

Confira o vídeo (abaixo) do inicio do temporal, quando ainda circulavam ônibus e carros, logo após ficou interditada, sem condições nenhuma para o tráfego, conforme foto a seguir (ao lado)




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amigo Geraldo, hje a noite mostrou tambem o que a chuva fez no norte do país. Uma estrada virou um rio, as pessoas inventaram transporte tipo balsa para levar um carro de lado a outro cobrando R$300,00! E para cada pessoa R$ 5,00! Mas os caminhoes nao tinham como atravessar. Que coisa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Sissy,

    Eu vi esta reportagem da balsa, foi na Transamazônica.... Para ti ver, como o São Pedro fica irritado ele age de norte ao sul...

    Abraço e obrigado pela visita e comentário..

    ResponderExcluir