Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Sem ziriguidum, mas com pedido de casamento

O blog não comemora e nem olha o carnaval, mas mesmo assim, as noticias estão ai, "jorrando" de todas as fontes. Não temos ziriguidum, mas como não repercutir a noticia que acontece em um dos tantos "carnavais" que acontecem nas terras da Provincia de São Pedro:

Foto: Laira de Souza Sampaio / Especial / CP
"Carnaval de Arroio do Sal tem até noivado na avenida, a primeira noite do carnaval de rua no municipio do litoral norte reuniu cerca de 18 mil pessoas na avenida Assis Brasil, com o desfile de dois blocos e duas escolas de samba. Mas a atração da festa foi um pedido de casamento inusitado: no meio da avenida, com paradinha da bateria.

Com o apoio da organização do evento, da corte do carnaval e da escola Saímos de Querê, na qual desfila como mestre-sala, o designer de interiores Maurício Barcellos, 21 anos, surpreendeu a namorada, a designer de modas Leiri Souza, 23 anos, que desfila como porta-bandeira, com o pedido de casamento.

Quando a bateria recuou em frente ao palanque principal, uma paradinha estratégica no samba foi a deixa para que Maurício desse início à sua "festa" de noivado. O pedido e o "sim" da namorada foi presenciado por muitos amigos e foliões, que desejavam felicidades e muitos carnavais juntos aos noivos."

Pois é o #52posts desta semana não teria ziriguidum, mas seria uma pena esta história passar sem divulgar por aqui..

Postar um comentário

0 Comentários