Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Peleias das brabas encerra a era do Olimpico Monumental

Ninguém disse que seria fácil, mas a peleia do Grenal foi "sangrenta" : cinco expulsos, dois treinadores na rua, cotovelaços, empurrões, rojões e toda a séries de provocações e violência encerraram a era do Olimpico Monumental.

Esperar o quê da maior peleia da Provincia de São Pedro do Rio Grande?

Mas a parte mais bela e emblemática foi dada pela torcida do Imortal Tricolor.

Crédito: Fabiano do Amaral
Os torcedores do Grêmio lotaram o Olímpico nesta tarde deste domingo, no último jogo oficial do estádio. Para se despedir do Velho Casarão, a torcida tricolor levou faixas e aplaudiu os ídolos gremistas homenageados no clássico.

Antes de iniciar a partida, um aeronave com a faixa “valeu, Olímpico” passou perto do estádio para delírio dos torcedores. Boa parte da torcida levou cartazes com frases de despedida. E teve até torcedor provocando o arquirrival Inter, exibindo foto do goleiro Kidiaba, do Mazembe.

Além das homenagens da torcida, boa parte do grupo campeão da Libertadores de 1995 esteve presente na despedida do Olímpico. Os ídolos foram ovacionados. O ex-goleiro Danrlei se direcionou aos torcedores da Geral para festejar o dia. 


  

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Grande Geraldo, espero que na p´roxima casa o seu clube possa ainda lhe dar maiores alegrias ....

    ResponderExcluir
  2. Amigo Joselito,

    A Arena já nos deu a primeira alegria, mesmo que o jogo não tenha sido uma "beleza" mostrou que mantemos a garra e vencemos o Hamburgo (mesmo placar de 1983).

    Obrigado pelo prestigio e pelo precioso comentário

    Abraço

    ResponderExcluir