Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Tempo em fúria e Verissimo

Foi uma quinta sufocante, de modo real e também figurado, duas noticias trouxeram impacto na noite desta ultima quinta-feira (22/11) : temporal em Candelária e o agravamento do estado de saúde do escritor, cronista e saxofonista Luis Fernando Verissimo.

Em quarenta minutos, depois da temperatura beirar os 40ºC , choveu 98 milímentros, o volume representa quase toda a média esperada para o mês, na imagem abaixo, a chuva invadiu uma casa.

Fotos: Luana Rodrigues/Portal Gaz
 E o quadro de saúde do Verissimo é grave, segundo o boletim do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (onde o escritor está internado), "o paciente Luis Fernando Verissimo encontra-se em estado ainda grave, dependente de ventilação mecânica e hemodiálise. Continua sob efeito de sedação e vem apresentando uma resposta clínica satisfatória às medidas instituídas".  

Esperamos que nesta sexta-feira, as noticias sejam melhores e que nosso querido escritor possa ter uma evolução positiva no seu quadro de saude, e que os temporais não causem mais prejuizos na provincia de São Pedro do Rio Grande.

Fontes: GAZ e Zero Hora

Postar um comentário

0 Comentários