Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Bebida e direção? Você precisa acabar com isto

Nem preciso ver as estatísticas de acidentes do feriadão, saberemos que, por causa da bebida alcoolica, muitas pessoas mataram e morreram no trânsito. 

Não importa se foi no Rio Grande ou nos demais estados, a combinação bebida e direção mata!! Você já viu o vídeo da campanha do Denatran sobre esta questão?

Se não, confere abaixo, se viu, reveja e conscientize a quem insiste em beber e dirigir.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá Geraldo , Ainda ontem falei sobre o mesmo assunto . Acho que guiar alcoolizado é uma das coisas mais egoístas e perigosa que se pode fazer.

    Penso que devemos tb pedir leis mais duras para quem guia de forma imprudente e é bom sublinhar que não é preciso de álcool para ser imprudente. Isto inclui a distração. A maioria das pessoas não percebem que a condução distraída, comportamentos como comer , falar em um telefone celular e enviar/receber msn enquanto guia é tão ( ou mais! ) perigosa do que ter uma dose de alcool no sangue. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eninha,

      Concordo contigo, o alcool potencializa algumas imprudencias e passando o efeito, elas permanecem.. este é o verdadeiro perigo!!!

      Muito bom seu comentário, obrigado pela colaboração oportuna!!

      Abraço

      Excluir
  2. Pura bobagem e demagogia. Tem gente que bebe e dirige muito bem. tem gente que, mesmo sem beber, não poderia dirigir, mas dirige.

    A bebida é a cola da vez do governo, para lançar uma cortina de fumaça nos olhos dos trouxas, enquanto o pessoal rouba trqnquilamente.

    Chegam ao absurdo de multar quem usou enxaguante bucal que continha álcool!!!

    Alegam que cerca de 25 '/. dos acidentes são causados por motoristas bêbados.... logo, os outros 75 '/. dos acidentes são causados POR QUEM NÃO BEBE!!! Acidentes com bêbados são - de longe - a minoria das mortes no trânsito!

    Cachaça nos sóbrios, e quem sabe a coisa fique 50 '/. a 50 '/.!!!

    ResponderExcluir