Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Apertem os cintos, começou a propaganda politica

Nesta terça, seremos invadidos por "seres" de outro mundo : os politicos. Em época de eleição, os tipos mais "bizarros" sairão das "tocas" e em espaço nobre de rádio e televisão, venderão o "seu peixe" (muitas vezes estragado). 

O folclore desta (e das outras eleições) são sempre os candidatos a vereador (e deputado), e sem inibição, o sexo vai entrar nesta campanha, independente de gostarem ou não.

Na capital de todos os gaúchos, teremos um representante : é o ex-padre Roque Rauber (PDT), 71, mais conhecido por ser dono da casa de swing Sofazão. Então, o o infalível recurso será uma forte estratégia de marketing para as eleições deste ano. Alguns candidatos a vereador exploram suas ocupações no meio artístico ou na indústria do sexo para chamar a atenção para si entre centenas de correntes, usando slogans e fotos ousadas - que às vezes acabam dando certo. 

E neste eleição, parafraseando o "nobre  deputado" Tiririca, pode ficar pior que já está. E vamos que vamos, programa eleitoral só não é melhor que unha encravada e dor de dente. 

E você já tem candidato? Se não, responda a minha enquente no blog sobre o Monstro da Lagoa dos Barros

Postar um comentário

0 Comentários