Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Transparencia sempre!!

Vou aproveitar que tenho apenas dois leitores no blog, que discutem entre si sobre o fantasma da noiva de branco e o monstro da lagoa dos barros.

Creio que só assim, depois de revelar os mistérios da Lagoa dos Barros, se você não é um dos dois leitores do blog, leia neste artigo a origem da polêmica ( ou não)  Lendas e Mitos da Lagoa dos Barros , poderemos saber ao certo que nosso "bravo presidente da provincia de São Pedro do Rio Grande" e atual governador Tarso Genro, que está sendo discutido se haverá divulgação dos nomes dos servidores ou apenas dos salários. 

Se a opção for por divulgar apenas a relação de cargos e salários, sem identificar quem recebe quanto, os poderes no Rio Grande do Sul estarão driblando a Lei de Acesso à Informação e a própria interpretação do Supremo Tribunal Federal. Aliás não seria a primeira vez, que o nobre ocupante do Palacio Piratini , dá a sua propria interpretação de lei federal, confirmada constitucional pelo STF. É só lembrar que o governador nega-se a pagar o Piso Nacional do Magistério, alegando não ter dinheiro, então somente a transparencia pode referendar sua opinião, ou é apenas para aviltar os professores?

Bom, como não falei da Noiva ou do Monstro, creio que meus dois leitores ficarão calados e não haverá nenhum comentário..

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Talvez seja para humilhar mesmo a classe que neste país é a menos valorizada! Porque um povo "instruído" via educação academica torna-se mais atento!

    Ahhh deixa as lendas para depois... rsss

    ResponderExcluir