Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Bassie, o monstro da lagoa dos barros

Estatua da Nessie - Lago Ness - Escócia
Volta e meia, insisto em escrever reflexões em textos aqui do blog, como por exemplo este aqui : Tragédias, mitos e esquecimentos em uma estrada , mas creio que tenho que render-me a evidências dos visitantes e leitores : Lendas e Mitos da Lagoa do Barros é o artigo mais comentado e visitados neste blog.   

 Veja alguns comentários no link abaixo


Então o concurso cultural aqui no blog vai eleger o nome mais criativo para o monstro da Lagoa dos Barros...

No painel do blog vai ter a enquete, com os nomes selecionados (por mim claro) e também aberto para novos nomes..

Se o Lago Ness tem a Nessie, porque não podemos tem a Lassie, Bassie ou Barrie ?

Contamos com você leitor fiel das Lendas e comentarista que já abrilhantou muito este espaço...



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou morrendo de rir, isso é divertido sim.
    Geraldo, comigo tambem acontece de receber muitos comentarios em assuntos inesperados. Enquanto outros mais serios mal são vistos! kkkkkk

    Então, mais do que confirmado, nós temos um monstrinho nacional! E com nome!

    Vou visitar os links indicados a respeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sissy,

      Aproveite e depois me declara o nome escolhido (se tua escolha não for secreta) ...

      Abraço e obrigado pelo comentário

      Excluir