Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Retrospectiva Bagual 2011 - Previsões 2012

Esta não é uma retrospectiva normal, até porque está longe de ser retrospectiva, mas apenas alguns fatos que aconteceram no blog (ou fora dele) que fale mais da República Riograndense (estranhou república? logo vi que tu, caro leitor (a) não é daqui).

Mas antes que tu arrepie o pelo e feche o blog, dá mais uma olhadinha no texto macanudo abaixo.


Um tal de Junior Maicá, criou o site mais abagualado dos pampas : O Bairrista ali se encontra as noticias mais importantes do País. Com muito bom humor e irreverencia, acaba tornando-se referencia (de bom humor)  inclusive no centro do pais.

Não dá para deixar de fora as campanhas do voluntariado, incluindo a doação de sangue , nestas férias infelizmente não teremos estoques de sangue para atender a todos que necessitam, então vai até o Hemocentro de sua cidade e doe, não doi, é rápido e você está ajudando várias pessoas.


Siga o site do DoeSangueBR e veja como você pode ajudar...


Bom, já tinha dito que não era um retropectiva né? Então estes fatos mereceram destaque, agora vamos para as previsões para 2012.

  • Como diria o site Bairrista, aqui todas as mulheres são bonitas e perfeitas, então uma gaúcha será eleita Miss Brasil e automaticamente será Miss Universo, afinal não existe nada maior e perfeito que o Rio Grande
  • Os time gaúchos disputarão o Gauchão (melhor campeonato de futebol do mundo), Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sulamericana e Campeonato Brasileiro. Tirando aqueles que perderemos, ganharemos todos.
  • Os vencedores para as prefeituras do interior do estado serão conhecidos após fecharem as urnas eletrônicas, o resultado divulgado poucas horas depois
  • Mais uma vez teremos gaúchos ganhando medalhas nas Olimpiadas, desta vez em  Londres.
  • O mundo não acabará em 2012, porque o Grande Patrão do céu ainda não comunicou nada ao Pedrinho, então não está valendo.
Então, já que tu leu até aqui (ou não) te abanca ai e lasca um comentário, que o taura aqui ficará feliz...

Grande quebra-costela e até 2012...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. uauuuuu super otimista e de bom humor!
    Assim é otimo começar o ano!

    beijos

    ResponderExcluir