Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

O que tem de Ninja no Link Ninja II?

Guarita Beach in Torres.
Acredito que na selva da blogosfera, tudo é difícil para sobreviver nestes duros momentos em que blogs nascem e morrem em grande quantidade. Muitos tem qualidade, foco e persistência em tentar levar seus conteúdos ao conhecimento de seus visitantes. Outros simplesmente "morrem" , tem conteúdo tão "decadente" ou são instrumentos de práticas ilegais (como pirataria, "phising"  e spam")

Por dois anos tento levar aqui, no blog, noticias do estado do Rio Grande do Sul, um pouco das suas lendas, cultura, música. A este blog foram agregados conteúdos de outros blog que não pude dar continuidade, então temos alguns artigos de poesia, livros e histórias do turfe.

Aqui temos uma bela foto da Praia da Guarita (ao lado, acima) , em Torres, litoral norte do estado.

Para divulgar estes meus artigos, utilizava o Link Ninja (além de outros agregadores de links), agora como renovamos o foco deste blog e buscamos de novo nosso espaço, achei o novo projeto do Link Ninja II.



O legal deste layout renovado é também a sua facilidade de uso e de envio de link, tudo fácil de fazer, sem complicação. Por isto estou indicando e divulgado este novo formato do Link Ninja II

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa... agora este Ninja... tanta coisa que nem sei que existe, nem tenho tempo para mais divulgações... snifffff...acho que vou é descansar na Praia de Guarita! rssss

    Bjs

    ResponderExcluir