Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Mulheres de Verdade - Aninha Goulart

O blog agora vai ter uma coluna fixa, sem no entanto ter periodicidade exata. O nome foi escolhido para ser uma marca nos artigos que mostram pessoas diferenciadas, com espirito, garra e determinação para vencer. Mas, com a doçura caracteristica da mulher, eventualmente serão asssociados perfis de mulheres históricas (reais ou da ficção) que ilustem e emoldurem o caso.

Com este título já foram reverenciadas aqui a Denize Oliveira, Saudades do Velho Rio Grande, Mulheres de Verdade e a Ana Barcellos, Mulheres de Verdade - Ana Barcellos.

A reverenciada agora é Aninha Goulart (foto), como ela mesmo se classifica: mãe, esposa, funcionária pública, blogueira, torcedora do Avai e moradora da ilha da magia (Florianópolis).

Aninha é editora do blog de variedades Arquivinho.com , uma referencia para quem quiser estar em dia com dicas, coisas legais, utilidades e mais uma série de outras coisas bem interessantes.

A sua simpatia é cativante, é uma amizade que mantemos há quase três anos.

A luta e a garra dela confunde-se com outra conterânea famosa, Ana de Jesus Ribeiro, esta nascida em Laguna, heroina dos Dois Mundos, que após a invasão de sua cidade natal, acaba por apaixonar-se pelo italiano Giuseppe Garibaldi, passando para a história como Anita Garibaldi. Assim como Anita, Aninha Goulart pode-se dizer, é uma mulher de verdade.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ótima escolha para a estreia da coluna, Geraldo!
    A Aninha além de bacana é super competente.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Essa ai sabe, Aninha Goulart admiro muito seu trabalho e a sua maneira de sempre estar pronta a socorrer os amigos.
    Abraços forte

    ResponderExcluir