Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Atencao ao tradicionalismo, o tema da revista Senhor e Sem Hora

A publicação que tem seu foco em leitores da terceira idade , circula o seu número 13 todo  voltado aos festejos da Semana Farroupilha. Entre os trabalhos em destaque está o bate-papo com os tradicionalistas Rodi Borghetti, Paixão Cortes e Elma Santana, do Instituto Anita. 

A revista é uma publicação temática, que abrange temas como envelhecimento saudável, entretenimento e cultura para a terceira idade. A distribuição é gratuita e agora circula em novos pontos na cidade de Porto Alegre, inclusive em 20 cidades do interior do Estado do Rio Grande do Sul. (estes pontos podem ser conferidos no endereço www.senhoresemhora.com.br).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Grande Geraldo, não conheço a revista, mas o tema é pontual, aliás nos dias de hoje a "terceira idade" é tema e foco de muitas publicações, preocupações e marketing também ... muita gente de olho nesse pessoal que vai viver mais do que se esperava antigamente ... bem, vou indicar a revista para o meu bisavo .... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Prezado Joselito!
    A revista Senhor e Sem Hora pode ser encontrada em diversos pontos da capital, conforme listado no nosso site: http://www.senhoresemhora.com.br/page_03.html ou entrando em contato com o nosso escritório.
    Estamos indo para a 15ª edição!
    Se quiseres mais detalhes, nossos telefones são: 51 3372.3099 ou 3237.8927.

    Abraço!

    ResponderExcluir