Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

As corridas do sul do Brasil

O turfe no Brasil já perdeu muito da sua relevância ao longo das sucessivas crises e problemas econômicos que nosso país enfrentou. Alguns poucos páreos (corridas) mantém sua importância no contexto dos Hipódromos. E um deles, vital para o Jockey Clube do Rio Grande do Sul, é o GP Protetora do Turfe, uma homenagem ao aniversário do clube. 
Siga Gold
Em 2010, a corrida foi disputada em raia de areia encharcada e o vencedor foi Siga Gold (Siga Bravo e Road Gold, por Amanheceu), 4 anos, criação de Lucia Ianez Lenci e propriedade dos Srs. Guido J.Cozzatti e Marco Antônio Dexheimer, ganhou o GP Protetora do Turfe (Grupo III),  em 2.200 metros.

Em uma belissima atropelada na entrada da reta final, e ótima direção de Vagner Leal, Siga Gold passou três corpos na frente de Sundown Sallon, que se manteve firme na disputa com Pick-Pick para segunda posição. Finalizaram, na ordem, Mané Gol e Urucum.

Conduzido por Vagner Leal e sob a responsabilidade de Valter Santos Lopes, Siga Gold obteve a sexta vitória de sua campanha (uma no Cristal, uma no Tarumã e quatro em Cidade Jardim), a primeira clássica, em 15 saídas, completando o percurso em 2.19.4/10.


Fonte: Raia Leve

Postar um comentário

0 Comentários