Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Turfe em outra dimensão - Epsom Derby

Epsom Downs Racecourse
Pensando que, quando vários nobres britânicos decidiram criar e normatizar as corridas de cavalos, organizaram uma paixão inata por todos os seres humanos por este nobre espécie equino. O Puro Sangue Inglês é uma questão de seleção genética que começa com três raçadores árabes que estão aqui na capa do blog, cada um com sua história.

Mas nada mexe mais no imaginário do verdadeiro turfista que o Epsom Derby, prova magna (mais importante) do calendário turfístico inglês. Situado nas colinas do Norte, em Surrey, a apenas 30 minutos de Londres , Epsom Downs tem um calendário de jogos de divertimento-enchido de quinze dias de corrida por ano , bem como conferência de classe mundial e de eventos durante todo o ano. 

A própria propaganda do Epsom Downs Racecourse disse em sua frase marcante : "Fazendo pessoas felizes desde 1779".  É uma corrida com 230 anos de histórias, campeões e campeãs. 

Em 1661, Sir Isaac Newton, um dos maiores cientistas e matemáticos na história , iniciou seus estudos no Trinity College, Cambridge. No mesmo ano viu na reunião realizada a primeira corrida gravada no Epsom Downs e Walton. A corrida de cavalos continua no Hipódromo Epsom Downs para este dia e foi no verão de 1780 , quando um dos espetáculos de hoje do maior evento esportivo foi estabelecida. 

Edward Smith Stanley , o 12 º Conde de Derby, organizou uma competição amigável para si e seus amigos para a sua corrida potrancas de três anos, mais de uma milha e meia. Ele a chamou de The Oaks depois de sua propriedade. 

No ano seguinte, uma nova raça foi adicionado, uma corrida que iria determinar o melhor dos melhores para ambas as corridas e criação de cavalos de corrida . O título da corrida foi decidida pelo lançamento de uma moeda entre o Conde de Derby e Sir Charles Bunbury , a figura principal na corrida do dia e amigo do Conde .

Esta moeda foi lançada por Stanley e ganhou a corrida seria conhecido como "O Derby "; ganhou aliás, que pelo primeiro ano do cavalo de Sir Charles Bunbury , Diomed . 

Internacionalmente , 140 outros países dispõem agora de um desportivo " Derby ", mas , Epsom ainda " A Casa do derby ' , atraindo uma multidão maior do desporto dia em mais de 125 mil que, ano após ano descem sobre a pista de corridas Surrey pitoresca para ser parte de algo especial - Greatest Race Horse no mundo. 

Este grupo de uma raça, abrir a três anos, potros e potras de raça , é dirigida a uma distância de uma milha , 4 estádios e 10 jardas. É a raça de cavalos mais rica da Grã-Bretanha no valor de £ 1.250.000 em prémios monetários , e os mais prestigiados do país, de cinco "clássicos" . 
É necessário ainda o melhor dos melhores , é a raça que cada proprietário, treinador e Jockey querem ganhar mais do que qualquer outro. 

Em seus 230 anos O Derby, agora patrocinado pela Investec , teve uma história colorida , alguns dos quais estão listados abaixo. A corrida, visto por 7.000.000 pessoas através da BBC e exibidos em mais de um bilhão de casas em todo o mundo , continua a dominar a mídia nacional e internacional e com histórias como a Sea the Stars vencedor em 2009 e que se transformou o cavalo mais valioso do mundo a corrida continuará a florescer no seu futuro.

Postar um comentário

0 Comentários