Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Feira de Adoção de Animais no Shopping Total

Parabéns ao SHOPPING TOTAL, de Porto Alegre/RS!
 
Enquanto o seu concorrente 'Shopping DC Navegantes' LUCRA realizando, periodicamente, "feiras de vendas filhotes' (com o comércio de animais de raça), o SHOPPING TOTAL, cumprindo seu papel social na comunidade, promove esta bela iniciativa: FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS, 24/7 (veja o anexo).
 
Prestigie a Feira de Adoção e os comerciantes do Shopping Total (visitem as lojas e a Praça de Alimentação) pois sim, sabemos: tudo nesta vida é uma troca. E que bom que há estabelecimentos comerciais em nossa Cidade preocupados com algo além do que tão-somente seus próprios lucros!
 
Que fique registrado que não temos absolutamente NADA contra 'animais de raça' e sim questionamos o caráter da VENDA desses seres. Sem contar que, enquanto essas pessoas continuarem a vender animais nós, protetores voluntários, teremos que seguir resgatando os tantos bichinhos que (sobre)vivem e proliferam, abandonados, pelas ruas. Pense nisso!
 
E por favor divulguem (em blogs, sites, imprensa) esta iniciativa - digna de elogios - do SHOPPING TOTAL DE PORTO ALEGRE: FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS (que, esperamos, se repita muitas vezes).

Incentive e  Adote um bicho de rua, salva uma vida: www.angel.adoteja.com.br

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Muito legal, sempre quando tem essas feiras onde moro vou até lá, gosto muito dos bichinhos, uma oportunidade de se dar um lar aquele que esta precisando.Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Olá Geraldo querido!
    Eu estou longe, mas parabenizo a atitude!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. A minha gatinha foi adotada. Foi um amor a primeira vista! Um presente maravilhoso encontrada ao acaso. Adoraria ter mais bichinhos. Eu fiquei feliz com uma amiga que pegou um cachorrinho na Suipa, depois voltou lá para pegar outro. Ela disse que eles a adoram, parecem entender o que foi que ela fez por eles.

    ResponderExcluir
  4. bah grande iniciativa do shopping total
    de tira o chapeu
    e sem querer falar mau
    naum sei como ainda permitem akela feira no DC
    ano passado atendemos mais de 6 cachorros vindo de lá
    com demodestica e um com parvovirose
    as condições lá são zero pro animais
    naum sei como ainda tem criadores q deixam seus caes lá
    bjim guriii

    ResponderExcluir
  5. Iniciativa muito bacana do Total amigo Geraldo.
    Merece aplausos. :-)
    Abraços, Fernandez.

    ResponderExcluir
  6. QUANDO VAI TER OUTRA EXPOSIÇÃ0 DE CÃES NO SCHOPPING TOTAL GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR E ESCOLHER E ADOTAR UMA CACHORINHA FILHOTE DE PREFERENCIA LINGUICINHA AGUARDO NOTICIA.

    ResponderExcluir