Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Premio nao localizado por estar em lugar incerto e nao sabido

Quem me conhece pessoalmente e na intimidade sabe que sou uma pessoa confiável e que segredos uma vez confidenciados a mim, estão seguros. Sei que isto pode ser pela maneira como eu me comporto, de maneira mais reservada e com um pouco de distância. Mas uma vez eu confiando, vai descobrir que eu sou muito bem humorado e divertido, mas mantenho a confidencialidade das informações . 

Mas quando eu guardo para não perder, aí é perigo, foi assim no recente selo que recebi, o Prêmio Sunshine Award. Com eu guardei em lugar secreto que nem o FBI e a CIA vão descobrir, fica aqui o registro (a quem se lembra que me enviou) que não fiz a postagem antes por o recado do envio estar em lugar incerto e  não sabido.

A quem me premiou, meu muito obrigado e desculpe o atraso em postar-lo aqui no blog. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O tom sereno e delicado me fez rir. rs*
    De qualquer forma, parabéns pelo selo.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se veio até você é por que mereces e espero que outros venham para enriquecer sua galeria meu amigo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com o status de selo TOP SECRET... (risos)... o selo recebido é muito merecido, pois teu blog é muito bom.
    Parabéns pelo selo amigo Geraldo!
    Forte abraço, Fernandez.

    ResponderExcluir
  4. Eu posso lhe aliviar ao menos contando que fui eu quem o trouxe para o Brasil, ganhei de uma amiga americana que mora na Inglaterra e está de boca aberta tamanho sucesso deste lindo premio aqui pelo dihitt. Este selo tem algo magico que deixa todos alegres. Então, pude tirar uma duvida mas não todas. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir