Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

O amor segundo o recado debochado do Evanescence

Um belo dia o amor acaba e o relacionamento se finda, inúmeras questões colocam-se a vista naquele par desfeito. Ódio, raiva, desgosto, tristeza tudo pode advir ao fim de um namoro, noivado ou casamento, mas tem uma atitude que machuca muito mais, atingindo como um dardo certeiro o alvo, principalmente quando feito com inteligência : o sarcasmo.  

Este tema é muito bem explorado pela vocalista do Evanescence, Amy Lee, em sua música Call me when you are sober ( vídeo abaixo) . Uma versão da história desta música nos diz que a vocalista dedicou a música a um ex-namorado, que tinha problemas de alcoolismo, se foi ou não, a música é bem feita e a letra sobre medida.

  

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Saudações Fraternas!
    Amigo GERALDO,
    Eu não conhecia a cantora e nem a música, mas uma coisa deve ser certa, a ironia insultuosa deve amargar como a morte...Gostei da sua criatividade!
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Geraldo, a letra dessa música é bem interessante mesmo, pois quem ama quer estar perto sempre. O alcoolismo acaba com as pessoas, com as famílias, com os relacionamentos. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Geraldo!
    Não conhecia a música, mas achei bem interessante.
    Forte abraço, Fernandez.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! As cores vivas e quentes, os lobos, a intensidade e "queimar o paraíso", "eu já decidi por voce".... uauauau e a letra realmente fala em não estar sóbrio. Bom cantar assim, eu já fiz uma poesia que usei como tinta o sangue e realmente é latejante! Vou guardar esta, quando escrever outra poesia de arrancar o couro meterei este video junto!

    ResponderExcluir
  5. Gente como assim!!!!!???
    EVANESCENCE É PERFEITO
    A AMY LEE É PERFEITA PQP \Õ/
    A VOZ DELA PARECE QUE VEM DO CÉU
    (tirando as músicas que contém suicidio)
    é muito perfeita as músicas amo amo e amo S2

    ResponderExcluir
  6. Grande Geraldo, uma coisa é certa o sarcasmo e o cinismo em doses certas atingem de forma mais agressiva que um cruzado de direita, é lona, não tem defesa e nem argumentos.

    ResponderExcluir