Na terra de chimangos e maragatos, Luiz Felipe disse não

Nas terras onde não se troca o lenço branco pelo lenço vermelho, a decisão do multi-campeão treinador Luiz Felipe Scolari honra as suas origens. Identificado claramente com o Grêmio FBPA, noticias pipocaram durante a semana dando como certa a sua contratação como técnico pelo rival SC Internacional. 

Imediatamente houve repercussão nos dois lados, tricolores e colorados viviam dias diversos : colorados eufóricos e gremistas revoltados inundavam comunidades virtuais, enquetes em rádios, tvs e jornais para manifestarem sua opinião. Este estado alterado das informações encerrou-se hoje com a nota da sua Assessoria de Imprensa, assinada por  Acaz Fellegger, esta nota apenas ilustra que Felipão cumpre com honra a sua identificação com tricolor da Azenha, demonstrando que apesar de estar no topo da carreira, nega-se uma proposta profissional de alto padrão por idealismo. 

Parabéns Felipão, este blog, torcedor a quem tu deu tantas alegrias te saúda pela atitute. Integra da nota distribuida pela assessoria de  imprensa:       

O técnico Luiz Felipe Scolari direto de Lisboa, avisa que agradece ao vice presidente do CR Flamengo, Helio Ferraz, pela conduta profissional e transparente durante o período da conversa que tiveram. Scolari avisa que não pode aceitar o pedido pois ainda não definiu o seu futuro. A prioridade é sua família. 
 
Quanto aos insistentes noticiários sobre o interesse do SC Internacional, Luiz Felipe Scolari reafirma o que disse em entrevista ao vivo à radio Bandeirantes Porto Alegre e São Paulo há 15 dias. E lembra de sua forte relação com o Grêmio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival.

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa
10/junho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

@pharispoa