Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

A edição do Globo Reporter desta semana foi feita aqui

Rosane Marchetti com a macaca Keith Crédito: Divulgação/RBS TV
Pela segunda vez, a afiliada gaúcha da Rede Globo, RBSTV, faz a edição de um Globo Repórter. 
O programa, que trata da realidade de bichos sob uma nova perspectiva: ‘animais de estimação ou donos de estimação?’ tem todo o processo de produção e edição feito pela filiada da Globo. O programa, que é apresentado pela jornalista Rosane Marchetti e dirigido por Anderson Vargas, conta uma série de histórias sobre a inteligência e as relações afetivas dos bichos com as pessoas.
Os animais sob um outro ponto de vista: animais de estimação ou donos de estimação?’ conta, entre outras histórias, o caso de um cachorro que entende comandos em português e alemão. O cãozinho também ajuda o dono em seu trabalho de mecânico. Há também o primeiro cão do mundo a se comunicar com o homem por meio de símbolos ou em português. Para relembrar as façanhas do macaco Chico, que atuou como pintor na última novela das sete da Rede Globo, Caras e Bocas, o especial revela que ele, na verdade é ela, a macaca Keith.

Fonte : Coletiva.net

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais um Globo Animal...
    mas, parabens a competente Rosane que é uma otima proficional tanto como Ancora quanto reborter. Ela é um conjunto completo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão emocionada com a história da gatinha que cheguei até a sonhar... Por ser uma história muito fantástica.

    ResponderExcluir