Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Danrlei a despedida em tarde de gala


Imagine um jogo em um sábado com chuva, vento forte, em final de ano ? Imaginou ? Pois é, difícil seria arrecadar 30 mil pessoas para este evento, Danrlei conseguiu mais, despediu-se em grande festa de gala, proporcionando imagens de beleza e amor com a grande nação tricolor que foi ao estádio Olímpico neste dia 12 de Dezembro de 2009. Reportagens de todos os veículos de mídia (jornal,rádio, tv, internet) cobriram o jogo.

A torcida Geral do Grêmio criou uma música em sua homenagem:


"Danrlei, Danrlei, Danrlei tu é nosso amigo,

Danrlei, Danrlei, a Geral está contigo!

São muitos anos de glória, Danrlei, tu é nossa história

Danrlei, tu é tricolor, com muita raça e amor!

Danrlei, Danrlei, Danrlei tu é nosso amigo,

Danrlei, Danrlei, a Geral está contigo!

São muitos anos de glória, Danrlei, tu é nossa história


Danrlei, tu é tricolor, com muita raça e amor!"

Pois o site do globoesportes.com cobriu a festa:

Danrlei; Arce, Rivarola, Adílson e Roger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes e Jardel. O lendário time campeão da América em 1995, com a exceção de Arílson (substituído por Alexandre Xoxó), esteve reunido na tarde deste sábado para o jogo festivo que marcou a despedida do goleiro Danrlei dos gramados. Em homenagem ao eterno camisa 1 do Grêmio nos anos 90, um público de aproximadamente 30 mil pessoas compareceu ao Olímpico. Ao fim da partida, ele deu a volta olímpica e, emocionado, voltou a sentir o carinho da torcida que o consagrou na década passada.

- É o sonho de qualquer atleta um dia realizar isso. É um ciclo que encerro na minha vida – afirmou o goleiro.

Danrlei tirou fotos com torcedores que tiveram acesso ao gramado, deu entrevistas, aplaudiu e foi aplaudido. Ele se mostrou impressionado com o público que foi ao Olímpico. Antes de rumar para o vestiário, o ídolo gremista, de microfone em punho, mandou um recado para a galera.

- Torcida tricolor, muito obrigado por tudo. Vocês são minha vida.

Vejam o vídeo (um dos ínúmeros postados no You Tube)


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Grande Geraldo ... o Danlei foi um grande goleiro, lembro dele, mas como a vida é engraçada, é por outro episódio que lembro mais dele .... RsRsRs ....

    ResponderExcluir