Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Árvore da Usina de Natal ilumina a Capital




 Acendimento da estrutura de 50 metros de altura ocorreu por volta das 21h
Foto:  Tadeu Vilani


A emoção tomou conta do público que aguardou com ansiedade até as 21h quando a árvore de 50 metros de altura foi iluminada neste domingo,  na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre.

Integrantes da banda Papas da Língua e a dupla Fat Duo, junto com o público, realizaram a contagem regressiva. Aplausos e gritos de comemoração vindos da plateia deixaram o momento ainda mais emocionante mostrando que os gaúchos já estão no espírito natalino. O fechamento da noite ficou por conta de um show de fogos de artifício que coloriram o céu da Capital.

Antes do Papas da Língua subir ao palco, a dupla Fat Duo abriu a Usina de Natal colocando centenas de pessoas para dançar ao som de suas variadas mixagens. Também fizeram a alegria da gurizada o Papai e a Mamãe Noel e os duendes que circularam pela Usina desde às 17h.

E as atrações não pararam por aí. A animação cultural ficou por conta da Palhaça Gelatina e das fadas e duendes em Contos Natalinos. Quem foi prestigiar o evento ainda pode observar a presença de estátuas vivas de José, Anjo e Maria, dos Três Reis Magos e Pastores.

Quem perdeu a iluminação da árvore, mas não quer ficar de fora da magia do Natal, ainda poderá contemplar suas luzes e prestigiar diversas atrações culturais até o dia 6 de janeiro.

Os show musicais dos próximos finais de semana ficarão por conta de Os Fagundes, Enzo e Rodrigo, Se Ativa, Pura Cadência, Grupo Tholl e MC Jean Paul. As crianças ainda poderão participar de oficinas de cartões de Natal.


Fonte: Clicrbs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Geraldo, pois eu assistí de minha janela!!
    rsrs

    Moro frente ao Gasômetro.
    Foi lindo demais.

    Beijos, Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  2. Feliz de quem teve o privilégio de assistir a este espetáculo em prol do natal, que é uma festa cristã digna das mais belas homenagens.
    João

    ResponderExcluir