Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Natal Luz de Gramado



O Natal Luz de Gramado é um dos eventos mais bonitos dos festejos de fim de ano no Rio Grande do Sul. O evento atrai milhares de pessoas para a serra gaúcha que se traduzem em gestos de beleza, espanto e deslumbramento perante os cenários belos que se desenrolam todas as noites de dezembro. Sem contar o encantamento com a visita a Aldeia do Papai Noel e as inúmeros atrações disponíveis.


Noticia no Clicrbs:

Papai Noel da Lapônia participa de desfile do Natal Luz em Gramado

Bom velhinho recebeu crianças do Clubinho para conversa durante a tarde


Papai Noel oficial da Lapônia desfilou pelas ruas de Gramado
Foto:  Cleiton Thiele, Especial 

O Papai Noel oficial da Lapônia participou do Grande Desfile de Natal, em Gramado, na noite desta quinta-feira. No topo de seu trenó, o bom velhinho entrou na Avenida das Hortênsias e saudou o público que assistia ao espetáculo. Amanhã (hoje)  o Papai Noel vai participar da estreia da Arca de Noé, no Palácio dos Festivais, a partir das 17h. Durante a noite, ele estará no musical A Fantástica Fábrica do Natal. No sábado, o bom velhinho passará pela Vila do Natal, na Praça das Comunicações, por volta das 17h.

Na tarde desta quinta-feira, ele recebeu três crianças do Clubinho, em Porto Alegre, para uma conversa. O Papai Noel respondeu às perguntas feitas pelos pequenos e por internautas de zerohora.com.



Confiram mais no site do Natal Luz


Postar um comentário

0 Comentários