Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Começou a Feira do Livro 2009

Foi com um encorpado “siiim” entoado por um coro de quase mil crianças que o escritor e ilustrador André Neves foi recebido esta manhã no Teatro Sancho Pança, na Área Infantil e Juvenil da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre. Mas que pergunta ele havia feito? Simples: “Vocês querem que eu conte uma história?” O pernambucano, que reside em Porto Alegre há 11 anos, contou que adora participar de eventos como a Feira do Livro pois eles o inspiram a criar outros livros. “Estar aqui é muito bacana, compartilhar experiências com os meus leitores alimenta minha criatividade”, revelou Neves.

O Autor no Palco foi uma das atividades que abriram a Programação Infantil e Juvenil da Feira, que na manhã desta sexta-feira contou também com oficinas e apresentação de projetos, atividades que prosseguem durante todo o dia. Um dos destaques à tarde é a participação do cineasta Jorge Furtado e da tradutora Liziane Kugland na programação Arena das Histórias, no Cais do Porto, às 15h. A dupla vai bater um papo com a gurizada sobre o livro Alice no país das Maravilhas.

A abertura oficial da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre está marcada para hoje, às 19h, no Teatro Sancha Pança, no Cais do Porto. A programação adulta tem início no sábado (31), a partir das 14h. Toda programação da Feira está disponível no site oficial, no link "Programação".


Postar um comentário

0 Comentários