Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Troféu Guri

Dez personalidades foram agraciadas pela premiação
 
Pedro Ernesto Denardin, locutor da Rádio Gaúcha, apresentou o evento
Foto:  zero hora 

 
Levar o Rio Grande do Sul para além das divisas do Estado é o principal requisito para ser candidato ao Troféu Guri. Missão cumprida pelas 10 personalidades nascidas em diferentes lugares do país que receberam na noite desta terça-feira a distinção da Rádio Gaúcha para evidenciar o trabalho realizado em diferentes áreas de atuação.

Na sede da Casa RBS, no parque Assis Brasil, em Esteio, os homenageados da 12ª edição do Troféu Guri assistiram a vídeos com imagens de seu trabalho e, para contar sua história, tiveram narradores especiais. Os comunicadores Ana Amélia Lemos, André Machado, Cláudio Brito, Dorotéo Fagundes, Lasier Martins, Lauro Quadros, Rosane de Oliveira, Silvio Benfica, Tânia Carvalho e Tulio Milman fizeram as vezes de padrinhos e relataram as trajetórias dos guris e gurias.

Diversidade marcou o perfil dos homenageados, grupo integrado por gente das áreas de cultura, economia e também por sua ligação com o campo e o desenvolvimento de raças e técnicas de aprimoramento das lavouras gaúchas.

Em nome do Grupo RBS, o vice-presidente de Produto e Operações, Geraldo Corrêa, destacou o prêmio como uma maneira de mostrar o trabalho do campo ao Brasil, por meio da iniciativa, do empreendedorismo e da criatividade representada pelos homenageados.

— Quando idealizamos o Troféu Guri, pensamos exatamente em reverenciar em pessoas especiais esta síntese de valores que tão bem representam o nosso povo. A RBS nasceu neste chão, tem aqui suas raízes e segue este conjunto de princípios no exercício de sua atividade de comunicação — disse Corrêa.

No discurso, também relembrou os 25 anos de publicação ininterrupta do Caderno Campo&Lavoura, de Zero Hora, e o inovador projeto Lavouras do Brasil, do Canal Rural, o primeiro reality show do agronegócio brasileiro, previsto para ir ao ar em outubro.

Promovido pela Rádio Gaúcha, o Troféu Guri é uma das principais atrações culturais do Grupo RBS na Expointer. Apresentado por Pedro Ernesto Denardin, o Troféu Guri tem patrocínio de Gran Legado, GBOEX, Masal, Grupo CEEE e governo do Estado do Rio Grande do Sul. 
Fonte: clicRBS

Postar um comentário

0 Comentários