Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Brasil Telecom inaugura TV Móvel e anuncia a expansão do 3G no RS

A Brasil Telecom lançou na manhã desta terça-feira (11), em Porto Alegre, a TV Móvel. O serviço estará disponível em dezembro, terá programação adaptada para o celular e será disponibilizado por meio de um aplicativo compatível com 10 aparelhos do portfólio 3GMAIS da BrT.

Para acessar o serviço de TV Móvel, bastará enviar o texto “TV” para o numero 670, adquirir um pacote de minutos e assistir diversos canais, quantas vezes desejar. Serão três opções de pacotes – 30 minutos, 2 horas ou 24 horas – que variam de R$ 1,90 a R$ 7,90 e são contados como horas corridas. Com eles será possível assistir à programação exclusiva de nove canais: CNN; Cartoon Network; Discovery Channel; Discovery Kids; Band; Band News; MTV Brasil; Whoohoo; e Sexy TV.

“Apesar de ter uma programação fixa, a TV Móvel não exibirá a mesma grade que esses canais na TV aberta ou por assinatura. Os programas trazem ângulos e edições especiais que fazem com que a experiência de assistir TV no celular seja muito mais atraente e divertida”, explica Sergio Messiano, gerente de serviços de valor adicionado móvel.

Mesmo sendo compatível apenas com celulares 3G, o serviço da TV Móvel não é exclusivo desta rede. Também é possível assistir a programação em toda a rede GSM da Brasil Telecom.

“Na rede 3G a qualidade da imagem fica melhor, mas quem não estiver dentro da cobertura desta rede também poderá usufruir do novo serviço”, destaca Messiano.
Para ter acesso à TV Móvel da Brasil Telecom será preciso ter um aparelho compatível com o serviço. Para o lançamento do novo serviço, a operadora disponibilizará 10 modelos da Nokia.

Expansão do 3G no RS

O Diretor da Brasil Telecom no RS, Marco Antônio Gomes Alves, informa que também a partir de dezembro, a Brasil Telecom ampliará a cobertura 3G no Rio Grande do Sul. A operadora passa a oferecer o sinal de terceira geração em Bagé, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Uruguaiana. Com isso, o número de cidades cobertas no Estado aumenta para dez, pois Porto Alegre já tinha a cobertura 3G desde o último mês de maio. No Sul do país, o 3G da Brasil Telecom estará, no final de 2008, em 29 cidades.

Fonte: Câmera 2

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não é verdadeira as informações neste deste blog...pois possuo o serviço 3g da brasil telecom em Gravataí e não corresponde ao que me foi vendido...minha conecção é pior q discada...At Cesar Carvalho - 91891723

    ResponderExcluir