Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Estrela Boa bate os machos no GP Nestor Jost (GIII)

Única potranca, filha de Our Emblem alcança Signal Up no disco

27/4/2008 - 17:11:14

Única fêmea no campo de 11 competidores da principal prova da reunião deste domingo, na Gávea, o GP Nestor Jost (GIII), Estrela Boa venceu em final apertado o clássico, batendo por diferença mínima Signal Up, que ponteou a carreira e resistiu a diversas investidas. A ganhadora, que entrou na reta em penúltimo, conquistou a primeira vitória da campanha.

Após a largada, na seta dos 1.500 metros, pista de grama leve, com cerca móvel, Signal Up foi logo acionada por Carlos Lavor e mandou na carreira, seguido de perto por Goleiro Frangueiro, impressionando pela facilidade que acompanhava o ritmo. Solaris e Samurai Dodge corriam logo a seguir, todos muito embolados. A ganhadora era mantida por Marcelo Almeida na antepenúltima colocação.

O panorama pouco se alterou até a entrada da reta, quando Goleiro Frangueiro emparelhou de vez, conduzido por Marcos Mazini, mas com pouca ação para dominar Signal Up. No rigor de Lavor, manteve a diferença de um corpo escasso, sempre ameaçado por vários competidores, entre eles Susumo, Solaris e, principalmente, Samurai Dodge, progredindo junto à cerca.


Postar um comentário

0 Comentários